11 de novembro de 2014

Como Fazer – Destroyed denim


1x1.trans DIY   Destroyed denim
Peça chave dessa temporada o jeans destroyed já conquistou famosos e fashionistas de todo o mundo. Ele garante um look despojado e moderninho e um visual bem bacana se combinado com salto alto e peças mais sofisticadas.
No post anterior (visite clicando aqui) mostrei um look com esta calça que eu mesmo detonei e fotografei tudo antes para poder mostrar aqui pra vocês! Fiz um passo a passo bem rapidinho, porque francamente não tem segredo nenhum! Com utensílios que todo mundo tem em casa dá pra renovar um jeans sem gastar absolutamente nada! Quer ver?
Você vai precisar de:
- 1 Calça jeans
-  1 Tesoura
-  1 Suporte para desfiar (papelão)
-  1 Garfo
 1x1.trans DIY   Destroyed denim
Passo a passo:
1-  Já com o jeans vestido e em pé, para ter uma noção melhor e deixar o corte bem retinho, dê o primeiro “pic” com a tesoura. Não tem segredo, é só fazer um corte na horizontal.
2 e 3 - Repita os cortes paralelamente até onde desejar e faça o mesmo processo na outra perna. Não se preocupe muito com a distância, eles não precisam ficar iguaizinhos. Só procure fazer o corte bem reto para facilitar na hora de desfiar. Eu, particularmente gosto do jeans bem detonado, então fiz cortes de ponta a ponta!
 4 - Só passando as mãos os fios já vão se desfazendo e criando um efeito super legal!
5 e 6 - Agora é hora de desfiar mesmo! Com a calça fora do corpo use o papelão de apoio por dentro da perna e com o garfo vá desfiando, e puxando as linhas que formam o jeans. Faça nas duas extremidades do corte (de baixo e de cima) e nas duas pernas.
Pronto! Agora você tem sua calça destroyed, é só montar os looks e arrasar!!
Aproveito para colocar uma  foto bem antiga com a calça originalmente e uma depois para vocês verem como o efeito fica legal!
 1x1.trans DIY   Destroyed denim

2 comentários:

  1. Adorei a dica! Nunca pensei que fosse tão simples assim hahaha Seu blog é lindo!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, vai melhorar cada vez mais. Volte sempre bj

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo