1 de março de 2015

Mac Original x Réplica ~ 

Olá meninas, bom o post de hoje é para orientar vocês como saber se o seu batom da MAC  é original ou réplica, encontrei as imagens no blog > http://samaralima.com.br/ ~ Bom não tenho nenhuma réplica apenas originais mais adorei esse assunto e vim aqui no meu blog compartilhar com vocês certo? 

macreplicaoriginal
A intenção desse post é apenas instruir vocês a diferenciar um réplica de original, assim evita que compre gato por lebre.
Na maioria das vezes, os produtos réplica são sim cópia quase perfeita dos originais, os batons MAC não ficam atrás dessas estatísticas e mostro para vocês como conseguir diferenciar na hora da compra. Os batons originais custam em média R$66,00 , já o réplica custa em torno de R$ 25,00.

macreplicaoriginal6
A embalagem é quase perfeita. A diferença é na cor e no brilho. Reparem que o batom do lado esquerdo (réplica) tem menos brilho e é um pouco fosco…já o da direita (original) tem vários brilhinhos.

macreplicaoriginal1
A etiqueta já mostra bem a diferença, a réplica é bem torta, os nomes são mais escuros e não estão na mesma ordem.

macreplicaoriginal2
O acabamento do batom que chama mais atenção..a ponta do réplica em oval, já o original é bem retinha.

macreplicaoriginal3
Reparando bem no acabamento, achamos mais algumas falhas.. no réplica a base do batom é mais grossa, o espaço do logo fica muito mais acima. Já o original tem a base mais fina, o logo fica bem mais baixo.

macreplicaoriginal5
Comparando também o tamanho da embalagem, os réplicas são um pouco mais largos do que os originais…percebe-se isso quando troquei as tampas.

macreplicaoriginal4
O fator cor também pesa um pouco… (é que os meus são cores diferentes) mas já dá pra perceber que a textura, pigmentação são bem diferentes.
O original é perfeito, não tem quem faça qualquer reclamação…e tem cheirinho de baunilha em todos os batons. Os réplicas tem cheiro de química e não são bem pigmentados, e com isso a duração não é tão boa.

16 comentários:

  1. Dependendo do investimento que você quer ter a replica pode até valer a pena, já que os batons da MAC são bem caros! =/
    Ah, já estou te seguindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O barato sai caro então eu prefiro juntar um dinheirinho ou deixar de lado algumas coisas investir no original. Beijos Flor volte sempre!!

      Excluir
  2. Oi Fer, adorei seu post achei bem interessante prefiro investir em produtos originais e de qualidade para que não haja nenhum transtorno, seu blog sempre inovando ta de parabéns beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post e todo o blog, bem informativo e útil, espero que tenha mt sucesso. http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Os batons da Mac são maravilhosos apesar de não terem um preço tao bom assim.

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente amo os batons da MAC tenho 4 e amo de verdade, tem uma boa duração um cheirinho maravilhoso de Baunilha . Gostei do post agora sei identificar a réplica e o original !

    ResponderExcluir
  6. Agora eu sei identificar uma réplica de um original ;) bjs

    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis um batom da MAC, mas minha grana nunca rende pra comprar um :(
    Zona de Conspiração

    ResponderExcluir
  8. Agora é mais fácil pra identificar ,mas eu não compro muitos batons, muito menos da MAC que os preços sao os olhos da cara kkkk

    Visitem o meu blog www.mmundoparagarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa tem muita diferença mesmo rs. mas sao muito lindo tanto um e o outro amoo!!
    http://semprededicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo