20 de janeiro de 2015

Abadá para carnaval



O carnaval está cada vez mais próximo, a minha ansiedade nas alturas.
Para ajudar vocês na hora de construir o abadá e fazer a folia, resolvi fazer esse post para te dar  diquinhas de coisas que você possa fazer no abadá do carnaval.
Sabe aquelas suas blusinhas mais “surradas”? Elas são ótimas para a confecção do seu abadá, afinal a gente só usa no período do carnaval mesmo. A moda nos da muitas escolhas de modelo do abada, afinal cropped, franjas, neon, color candy, branco, renda entre muitos outros estão na moda e você pode escolher qual usar.
Você mesma pode confeccionar esse tipo de blusa que é mais curta um pouquinho (usando a apenas a tesoura).
Cortando uma blusa normal até um certo ponto, você terá em mãos um abadá lindo, com um toque de rock e bem fresquinho. Com uma maneira fácil e rápido de fazer você pode brincar com as tirinhas e fazer tranças, cortando em tamanhos alternados.
Depois de escolher o modelo e preparar o abada e hora de escolher a parte de baixo para completar o look. Afinal não adianta de nada ter aquele abada dos sonhos se o complemento do look não está legal. Então amigas use e abuse das saias curtinhas, shortinhos desfiados, peças com paetês, couro e renda.
DICAS: Se você ainda não decidiu que modelo fazer, então arrisque nas tendências da moda como por exemplo: blusa com nó, blusa com maxi-colar embutido entre outros.

Para fazer a imagem do seu abada (caso você faça um exclusivo), pense eu algo criativo e divertido, algo que impacte as pessoas e te deixe ainda mais linda, haha  beijão querida
Não esqueçam de comentar pois seu comentário sempre é muito importante para mim.


3 comentários:

  1. Este ano estou planejando fazer algo no carnaval, ir pra alguma festa em uma cidade vizinha, aqui na minha cidade não fazem muita coisa, adorei as dicas.
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, gostei muito das suas dicas e do seu blog, voltarei aqui outras vezes com certeza.
    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, principalmente a blusa de franja, acho que esse ano vou fazer assim *-* seu blog sempre fofo e organizado rs

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo