31 de dezembro de 2014

Resenha Leave in e Spray de brilho linha Gloss da Charming

Oi amores e amoras! Tudo bem com vocês?

Tô aqui hoje pra fazer uma resenha de uma linha que comecei a usar por alguns dias, e juro, tô amando! Sempre troco os produtos de cabelo que uso, mudo a marca, a linha, adoro testar coisas novas e também gosto de revesar para que o cabelo não acostume né? Mas esses dois produtinhos tem sido fixos e quando começam a acabar já fico querendo comprar mais! Não fico sem! Os dois são da linha GLOSS da Charming, que promete dar brilho extremo aos cabelos.
O creme para pentear da linha Gloss é um super achado! Primeiro porque ele é um produto 3 em 1: leave in, defrizante e protetor térmico.É o primeiro  que tô usando e tá quase acabando, posso dizer que não troco ele por nenhum outro leave in MESMO. Desde que passei a usar ele, meu cabelo ficou bem mais macio, até as pontas duplas que eram um problemão meu diminuíram de forma notável, tanto que nem preciso cortá-las de 2 em 2 meses coisa que eu detesto fazer . Além disso, ele deixa os fios super disciplinados e sem aquele odiado frizz. Reparei que ele cumpre essa função muito bem já que meus fios são super fininhos e mesmo no tempo úmido ele fica controlado. Além disso o brilho que ele dá aos fios é realmente INCRÍVEL! Eu amei <3

Ainda estou no primeiro frasco do spray pois comecei a usar ele há pouco tempo, mesmo assim já senti uma enorme diferença no meu cabelo e pretendo continuar usando por muito tempo. O spray é próprio para dar brilho ao cabelo, reforçando a tarefa do leave in. Ele também tem protetor térmico e por isso eu gosto de usar o leave in no cabelo molhado, deixar ele secar um pouco naturalmente, e quando ele está úmido uso o spray antes do secador e da chapinha. Além do brilho ficar super em destaque os fios ficam bem mais lisinhos e por muito mais tempo. Reparei também que por ele não ter nada oleoso na composição meu cabelo se mantém sequinho (sem oleosidade na raiz) por mais dias, o que é uma enorme vantagem ao meu ver.
Como vocês podem ver eu realmente amo essa linha. Uso muito e pretendo continuar! Pra quem adora ter cabelos com muito brilho essa é definitivamente A opção!
Creme para pentear : $ 14,40   ~  Spray : $ 17,90
Garotas de Salvador vocês podem encontrar na - Bel Salvador nos Shoppings ~ Bela vista/ Salvador Shopping/ Shopping Barra / Salvador Norte Shopping.
Meninas lindas, não se esqueçam de comentar pois seu comentário é sempre muito importante um beijo enome da Fê aqui ♥ :)

4 comentários:

  1. Já usei os dois dessa marca, realmente deixa o cabelo brilhoso e sedoso ! Belo post. :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog e dos conteúdos sucesso
    http://www.umcontoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você Fernanda posta suas dicas, gosto muito e tenho indicado para amigas e amigos.
    Continue postando, porque retornarei para seus próximos posts.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo