22 de agosto de 2015

Perfume: Saiba onde aplicar para aumentar a durabilidade 

Compra perfumes excelente, mas se frustra ao chegar no fim do dia e não sentir mais o cheiro no corpo? Você pode estar aplicando a fragrância nos locais errados. O local escolhido para passar o produto é a chave do sucesso para fazer o fazer durar o dia todo. 
De acordo com a expert britânica Ruth Mastenbroek, algumas áreas do corpo são melhores do que outras para a missão e maximizam a intensidade do cheiro, a maioria por se tratar de pontos de emissão de calor. Confira as dicas publicadas pela revista 'Vogue Brasil'. 
Umbigo
A atriz Liv Tyler é adepta graças a dica ensinada pelo pai, o roqueiro Steve Tyler. "Ponho algumas gotas nos meus dedos e passo um pouco embaixo dos braços e no meu umbigo. Meu pai me ensinou isso: se você passar onde você fica quente, o cheiro permanece com você", disse em entrevista recente ao Into The Gloss. 

Cabelo
Assim como suas madeixas fixam o cheiro desagradável de festa/cigarro/noitada após um sábado animado na boate, elas também irão manter por um longo tempo as notas do seu perfume predileto, que grudam nas fibras capilares. Mas atenção: o álcool da fórmula desses produtos pode causar ressecamento, então borrife a fragrância em uma escova ou em um pente ao invés de diretamente no cabelo. Outra opção é comprar perfume especial para o cabelo.

Orelhas
Mais quentes que outras partes do corpo, pontos de pulsação como os localizados atrás das orelhas potencializam a projeção do perfume escolhido.

Saboneteira
Uma borrifada generosa bem no meio delas é tiro e queda: a depressão entre os ossos concentra as notas por mais tempo, além de permitir que a região as ventile já que costumam ficar à mostra sob as roupas, especialmente no Brasil. 

Mãos
Além dos pulsos, pingue algumas gotas no dorso das mãos para que seu interlocutor seja capturado com seu perfume quando você mexer as mãos durante uma conversa. 

Interno de cotovelo
Perfeito para difusão a longo prazo, já que as notas aparecem menos acentuadas por ficarem em uma dobra. Dica: quanto mais hidratada, mais sua pele irá fixar seu perfume.

Atrás dos joelhos
A área é ótima para destacar sua colônia de verão, já que a cada vez que cruzar e descruzar as pernas a fragrância será notada.

Tornozelos
Além de refrescante, uma borrifada do seu perfume predileto nessa região vai projetar seu cheirinho conforme você caminhar.

3 comentários:

  1. Boa dica,eu vivo ou pelo menos agora eu vivia com esse problema.
    Amei o post *-*
    Bjnhs
    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/08/onde-estara.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa, eu também :( agora siim sei as estrategias *0*

      Excluir
  2. Achava q só eu passava no cabelo e umbigo kkkk Gostei das dicas

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo