11 de dezembro de 2014

Resenha Batom 39 Vult



Oi pessoas, tudo bem? Espero que sim u_u

Vim fazer uma pequena resenha sobre o batom da  

Vult número 39

Que comprei esta semana

Eu primeiramente experimentei na loja e amei amei mesmo *O*

Eu achei uma cor viva, e a cor rosa é a uma cor de batom que eu gosto muito


Eu achei ele cremoso com um cheirinho agradável  e não irritou meus lábios  e nem  ressecou, foi uma experiência boa eu recomendo e aprovo, deixa a boca com uma cor viva linda e um pouco chamativa e serve para usar no dia a dia para ir ao shopping, escola e faculdade ou o que vocês acharem melhor rsrs. Vai ai mais uma dica e um beijão enormeeeeee da fêfê aqui ♥








E para finalizar vou deixar adiantado um FELIIIIIZ NATAAAAAAL MEUS BENS ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo