18 de dezembro de 2014

Antes e depois das blogueiras


Oi pessoas :3

Se vocês acompanham o mundo dos blogs, sem dúvidas conhece a maioria  das blogueiras que vou falar aqui. São lindas, famosas, ricas e poderosas *-* . Mas vocês sabiam que nem sempre foi assim? Elas começaram a blogar quando mal se cuidavam e nem conheciam tantos produtos assim. Então fica a dica para muitas que sonham em virar blogueira mas ficam com vergonha e/ou medo por não ter a melhor aparência e condição financeira para investir. Vamos conferir?
.
Antes da fama, Camila usava looks mais simples e mais baratos, como Forever 21, H&M, Zara, etc., e também era mais usável pelas leitoras. Era linda, como sempre, mas bem diferente da Camila atual. Os looks eram mais casuais e bem dia a dia.


Hoje Camila esbanja looks modernos, que são muito parecidos com os de passarela, roupas de marcas e muitas tendências que só cabe em quem tem muito estilo. As roupas são um pouco menos usáveis, pois são muito fahion e diferentes, além de caríssimas. 

Bruna Vieira - Começou a usar chapinha, maquiagem (principalmente o seu famoso batom vermelho) e cortou franja.

Janaína Isabel - Melhorou (e muito) a make, ficou ruiva e mudou o formato da sobrancelha (o que fez super diferença no olhar).

Bruna (Nina) Santina - Cortou os cabelos, começou a ondulá-los e investiu no poder da maquiagem.

Karen Bachini - Começou a cuidar dos cabelos e deixá-los com uma cor mais viva, raspou a lateral e investiu no franjão. Sem contar da make, né?

Bianca Andrade - É a que vejo menos diferença. O principal foi ter ficado ruiva e investido mais nas makes.

Taciele Alcolea - É uma das que mais mudaram. Tirou o aplique, escureceu os cabelos, melhorou o estilo (diminuiu e muito a quantidade de rosa nos looks), engordou (um pouco) e investiu na maquiagem.

Viram a diferença? Perceberam que todas tem algo em comum? A maquiagem! A make faz toda diferença, gente! 
Mas sabe o que eu mais admiro nelas? É que elas não tem vergonha do passado. Muitas ainda tem vídeos dessa época no Youtube e é nítida a transformação, não só na aparência como nos equipamentos, fundo, iluminação e tudo mais. Elas aprenderam com a prática, e por isso que merecem todo reconhecimento. Parabéns pra elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo