29 de novembro de 2014

 Faça você mesma árvores de natal criativa. *-*

Oi meninas lindas do meu coração <3 hihi
Tudo bom com vocês? Esse post até eu achei interessante *U* Árvores de Natal fofas e simples de fazer algumas pessoas gostam das tradicionais já outras preferem inovar e mudar sempre :3
Vou por algumas imagens aí em baixo e vocês comentam quais vocês gostaram  se fariam e se alguém tentar fazer por favor me diz! Para que eu compartilhe no meu instagram @Varieedades 

Aquele Cantinho que não tem nada que tal dar uma luz?
Muito simples porém fofa *-*
 
Uma árvote "presentinho" Adorei <3
Que tal uma só para o cantinho dos presentes ?
Um cantinho aconchegante ^^
 Serve para por no escritório, criado mudo, mesinhas. *-*
Olha que Lindo e muito criativo! Eu pretendo fazer isto na minha casa <3
 *-*
Então é isso meninas, mais uma dica e espero que vocês tenham gostado e se sim comenta aqui embaixo. Um beijo enormeeeee *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo