23 de novembro de 2014

Tendências de maquiagem para o verão 2015


Com a chegada do verão os nossos armários enchem-se de cor, de peças leves, frescas e sensuais, os dias ficam mais longos e os dias quentes desta temporada fazem-nos quer estar magníficas.

Instruções:

  1. Para quem tiver uma pele bem cuidada e saudável, vai ficar contente por saber que uma das tendências em maquiagem para este verão é o estilo natural. Pretende-se assim criar um look que dê a sensação que se saiu de casa sem fazer nada. A ideia é colocar apenas um corretivo para disfarçar possíveis imperfeições, utilizar iluminador, aplicar um pouco de blush e marcar mais a curvatura dos seus cílios com um curvex.Imagem: tifs.com.br
  2. Outra das tendências para este verão 2015 são as sobrancelhas naturais, bem fartas, retas e bem marcadas. Todo o mundo sabe que as sobrancelhas definem bastante o rosto e o olhar e, ainda mais se forem grossas e bem marcadas. Dê um descanso à sua pinça e deixe crescer as suas sobrancelhas neste verão.
    Imagem: beautyinc.com.br
  3. E como se trata de uma temporada de cor, assombras coloridas não podiam faltar neste verão 2015. A aposta vão ser os tons pasteis e terrosos, como o marrom, dourado, bronze e cobre. Pode combinar duas cores, criando um degradé ou então criar um look monocromático pintando a pálpebra toda da mesma cor.
    Imagem: veja.abril.com.br
  4. Como a palavra de ordem para a maquiagem para este verão é natural, nada melhor que um batom de uma cor chamativa para dar uma levantada ao seu look. As tonalidades debatons que vêm em força nesta temporada são o laranjavermelho e o rosa. São cores lindas que combinam perfeitamente com o calor da temporada.
    Imagem: mulheresnamoda.com
  5. Os delineados vão continuar presentes nesta temporada de verão e, sobretudo o delineado estilo gatinho. Este delineado confere à mulher um olhar sexy e atrevido. Se ainda sabe como o fazer, em umComo explicamos-lhe como delinear olhos de gato.
    Imagem: shoppingantartica.com.br

    Os cílios volumosos vão ser outra forte tendência para este verão, conseguindo um olhar magnífico. Aplique uma máscara de cílios para conseguir volume ou então aplique uns cílios postiços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo