7 de novembro de 2014

Existem muitos tipos de amores, de pai e mãe, de filho, de amigo, de irmão e claro de namorado ou marido… Hoje vou falar de alguns tipos de amor ligado ao aspecto mais íntimo, como no caso de casais.
Cada tipo de amor diz algo sobre a pessoa, veja bem, existe o tipo de amor inseguro, o dominador, o desligado, o ciumento, o tolerante e o flexível…
Se você não sabe a descrição de cada um, preste atenção!
Amor inseguro
Esse tipo de amor é cheio de dúvidas, sente-se extremamente carente e precisa ter o contato constante do outro, é daquele tipo que gosta de colo, cafuné e toque físico. Transparece carência constante e às vezes certa insegura, precisa ouvir afirmações que o outro o ama…
Amor dominador
O amor dominador gosta de controlar, de ditar o que você deve fazer, como fazer e por onde ir… Esse tipo de amor segue o estilo de professor e aluno, onde um ensina e o outro aprende na maioria das vezes calado.
Amor desligado
Esse amor é do estilo relaxado, não presta muita atenção aos pequenos detalhes, é esquecido e voador… Oi? Como? Não entendi… Isso mesmo ele costuma fazer isso, parece mais que vive em outro espaço.
Amor ciumento
Esse amor é ciumento e ás vezes pode agir como carrasco e desconfiado, gosta de saber onde está; com quem está e fazendo o que, liga no mínimo três vezes por dia, se melhor a cada meia hora, de certa forma é controlador, não lhe deixa muito a vontade em algumas situações… É cuidadoso com roupas e modo de agir e dá “pitaco” em tudo que se refere a você!
Amor tolerante
O amor tolerante se esforça em compreender suas necessidades, ainda que não seja o que ele aprova, ele permite muita coisa, porque ama demais e não querendo perder seu amor, acaba agindo com muita tolerância…
Amor flexível
O amor flexível ele é brando, pacífico… Ele tem esse jeito de ser amável e cede facilmente aos pedidos do outro, porque gosta de ver quem ama feliz e satisfeito.
Observe que cada tipo de amor é diferente e então qual desses pertence a você?! Que tipo de amor é o seu?
amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design : Paula Santana | Tema: Varieedades - Blogger | Uso exclusivo • voltar ao topo